sábado, 8 de maio de 2010

Uma historia de terror feita por min

  Gente essa historia de terror naum e verdade eu que inventei depois de leiem mandem um comentario :
     Bom existia uma familia.a mãe,o pai e 5 filhos irmãos,um dia a mãe deles foi alugar uma casa que ela achou bonita mas o numero dela era 666 então um dos 5 irmãos gostava de sites de terror e coisa paranormais,ele disse que naum queria fica na casa pq ela tinha o simbolo da besta.
    A mãe dele naum acredito,mas ele naum quis ficar na casa foi na casa de sua avó então,no outro dia uns dos 5 irmãos se suicidou invorcado por uma corda mas nele estava escrito 666 no peito dele.
    Depois do irmã que estava na casa da avó falo para sua mãe ve se era verdade,mais ela naum acredito ele teve que ficar na casa pra mãe naum ficar triste pq ele era o feito mais educado e queto.
     O menino se chama-va Jonhy ele foi dormi com a mãe quando ele viu na sua frente na parede um vulto depois ele começou a cair da cama e entra debaixo dela,quando isso a mãe dele acendeu a luz viu o vulto e começou a horar ai o vulto desapareceu.
      Depois o filho falo que sentiu uma dor no coração e foi arrastado por algo,depois ouviram um grito e uma fumaçã preta e viram um dos irmãos caidos no chão por que a casa era grande ele pulou da janela e se matou depois viram um vulto gritano rino e todos fooram embora

2 comentários:

El grande sol e as 3 luas -Marcelo disse...

q bostinha de historia em filho ¬_¬ mais valeu a intensao.

Não interessa pra você, palhaço! disse...

kkkkkkk rí com o comentário de cima!

Postar um comentário