sábado, 8 de maio de 2010

Danos de um demonio

   Esssa post são para caçãdores de demonios ou uma pessoa ameaçada por um.
   Vamos começar,tipo assim um demonio pocessa uma pessoa ela muda a cor dos olhos faz barulho de animais e tem forças sobre humanas.
    Vamos logo no que enterressa quanto um demonio qualquer um tipo a te um espirito te ataca vc leva um dano de atacke do corpo e da alma .Ai que a coisa vai ficar dificil para vc entende.
      E tipo assim ele naum te atacka sim sua alma assim vc morre pq as pessoas naum vivem sem almas ma maioria das vezes os demonios destroiem as almas das pessoas com doençãs incuraveis,tristreza tudo de ruim assim as pessoas vão ate o nivel de se matar.
    Agora vamos falar oq vc ve sem pocessa o corpo de alguem que tem seu propio corpo se vc naum estiver sem nenhuma proteção o demonio com um atacke te mata.
     Mas a maioria dos demonios gostam de fazer as pessoas naum acreditarem em deus que as pessoas virem goticos coisa desse tipo.
    Depois tamben vou postar sobre as raçãs de demonios e seus danos
    

3 comentários:

Unknown disse...

diego-gun@hotmail.com adisona meu msn

zaza22 disse...

é uma coisa ruim que eu não desejo pra ninguem amo jesus

Dark Lux disse...

Vc já viu Demonio estrupar crianças?
Vc já ouviu dizer que Demonios estrupam as filhas?
Vc acha que os seres humanos são melhores doque os demonios? Os Demonios estão cansados de leverem a culpa dos atos desnaturados praticados por humanos. Se tudo de ruim feito pelas pessoass fossem obra de demonios. Não haveria pecado no mundo. Bastava alegar que é culpa dos demonios.
Vc vai para o Inferno. Por seus pecados... O Demonio tá lá te esperando!

Postar um comentário