quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bloop

     Gente naum tinha nada para postar ai eu entrei em um blog  falano sobre Bloop que depois eu vou explicar oq e ,(eu naum copiei eu vi pesquisei e agora vou cria a post que mistura oq eu descobri).
      Esse som foi gravado quando a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica,mando um gravador para uma ilha na oceania chamada R'lyeh uma ilha q tem uma parte submersa no chão ,depois eu vou por vc para baixa o  som que foi gravado.
       Esse som o Bloop e um som de uma criatura a ANCA tento por o som de varias velocidas para verem se descobriam  o som era de qual animal mas naum descobriram depois disso vi varias imagens desse mostro na internet e da ilha q eu to com medo de oceano agora.O mas assustador e q ja existiu um filme q a criatura e quais igual ,e possivel q esse criatura do mar exista mesmo e se for como diz o filme que diz que  ela e metade polvo  e metado homen  com asas que ajudam a nadar mais rapido e gigante a um grande risco dela ir para outro oceano e destruir tudo.
       Agora vou por o link dos som:
    Original: clique aqui para baixar
   Atenção: O audio e muito baixo aumente muito o volume da sua caixa de som ou usa vones de ouvido e  naum da susto gente eu garanto e  se vc baixar e leve e anda rapido ai vc ouvi e apaga  recomendo vc ouvir
Olha o q achei na internet uma imagen de como exatamente  e uma parte  da ilha R Iyeh (estranho):
   
  Agora  uma pintura de como seria a criatura:
   
    

1 comentários:

L Morte disse...

num da susto nem nada e tals só q o bagui é mt monotono vei

Postar um comentário