sábado, 6 de fevereiro de 2010

Colt

                                                            A colt e uma arma muito falada no seriado chama-do sobrenatural dizem que e mentira mas ela e existente ele tem a mesma força falada na serie sobrenatural
Eu axo que essa arma ele tem uma povora com sal grosso tem balas de pratas com simbolos e selos de Deus (eu axo num tenho certeza


Historia da Colt:

A arma e as treze balas foram por Samuel Colt quando o cometa Halley passou em 1835. Supostamente qulquer criatura sobrenatural que fosse atingida pelo Colt morreria.
Samuel Colt realmente existiu e ele realmente revolucionou a indústria bélica ao criar o Colt, até então as armas de fogo eram como mini-canhões que tinham que ser recarregadas a cada tiro com estopim, pólvora e o projétil(algo que levava muito tempo, tempo demais em uma guerra). No seriado ele era um cassador, talvez o melhor, tão bom que alem de produzir uma arma que mata seres sobrenaturais também sela um portão para o inferno.
Não se sabe como o conjunto arma e balas funciona, o fato deles terem sido feitos durante o cometa Halley incita a algumas suposições, mas nada alem disso. A arma possui no cabo um pentagrama representando a proteção contra o mal, as treze balas foram feitas com ferro sagrado ou prata e gravados com os números de 1 a 13.

3 comentários:

Spectro.com disse...

Eu gosto do sobrenaral por um unico motivo, os imãos winchester tem que primeiro fazer pesquiza dos acontencimento para depois lutar como os inimigos de Deus e derrotalos

Unknown disse...

éh brother vc gosta do seriado e eu caço essas coisas...

naum muda muito do seriado pra vida real (as pesquisas), mas a ação muda muito c vc for um caçador naum pense q as coisas do seriado irão te ajudar pq naum irá naum, eu caço em trio, caçar sozinho éh impossivel

ccleytonn disse...

ppoh rafael para de criticar o cara....
eu nao caço, mas sei bem que toda informaçao tem um fundo de vdde ou quase todas entao se ele passa alguma informaçao qqr que seja talvez seja util nao?
ccleytonn1@live.com

Postar um comentário